domingo, 30 de outubro de 2011

Perfuminhos novos!

     Delícias novas no meu armário!
Vindas de troquinhas no flickr e fragrancex!



FANCY



Mto bommm! Delíciaa.. caramelo e fixa mto bem!!

Fancy Perfumes por Jessica Simpson é um delicioso, gourmand sensual que é tão fascinante como é feminino.O perfumista Dadier criou um perfume delicioso, com notas de pêra, damasco e frutas vermelhas, notas de coração de gardênia, jasmin, amêndoas e caramelo, com notas de fundo sensuais de baunilha, sândalo e âmbar.


Miss Dior  Cherie





Miss Dior Chérie é uma das melhores fragrâncias de luxo massificado do mercado

por Chandler Burr, do "The New York Times"
O charme e a elegância de Dior numa interpretação fresca e cintilante de Miss Dior Chérie.

Miss Dior Chérie L'eau é uma fragrância doce e sorridente, nascida na primavera e que evoca o despertar da natureza e dos sentidos.

Criada para ser a fragrância da jovem mulher de Dior, traz a promessa de felicidade transmutada em notas alegres, sensuais e luminosas de gardênia, musk branco, essência de laranja, jasmim e rosas. Oferece o luxo como promessa de felicidade.
AMAY!!! Mto boa!






Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que formam um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha.

Saída: ameixa e cereja
Coração: orquídea, iris, frésia
Fundo: âmbar, baunilha, musk
DELICIA!!! Paixão à primeira vista! Comprei no http://www.fragrancex.com/




Um comentário:

Luana Matos disse...

Sou completamente apaixonada por perfumes...esse da Dior eh doce ou mais citrico?To amando no momento o Carolina Herrera CH e o Light Blue Dolce Gabana.Adorei seus post..Passa no meu quando der:
http://luhanahmakeup.blogspot.com/2011/11/resenha-blush-da-nyx.html
Bjoo